https://www.anacom-consumidor.pt/-/infoconsumidor-evite-a-suspensao-do-servico
InfoConsumidor: Evite a suspensão do serviço
Falhou um pagamento do seu serviço de comunicações (Voz, Internet ou TV)?
Há regras claras que protegem o utilizador e definem os passos do operador.
Em poucos minutos fique a saber:
- o que o operador tem de fazer
- o seu prazo para agir
- as opções rápidas para regularizar a situação
A InfoConsumidor é uma rubrica mensal da ANACOM, lançada a 15 de março de 2024, com o objetivo de esclarecer dúvidas dos consumidores sobre temas de comunicações.
Consulte a edição n.º 19 da InfoConsumidor e fique a conhecer todos os passos e prazos para não ficar sem serviço.
(Clique na imagem para ver a infografia numa nova janela)
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre Suspensão do serviço
Recursos relacionados:
Podcast ANACOM sobre suspensão do serviço por falta de pagamento
Minuto ANACOM sobre suspensão do serviço por falta de pagamento
A InfoConsumidor está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.

Sem comentários:
Enviar um comentário