segunda-feira, 14 de outubro de 2024

MÉDIO TEJO: Para reforçar o SNS, também são precisas boas telecomunicações...

 

 

O bom funcionamento das telecomunicações é uma das formas de valorizar o SNS. São muitos os reparos/queixas/informações de utentes por não conseguirem contactar telefonicamente com as unidades de saúde (Centros de Saúde/Extensões/Hospitais) da ULSMT - Unidade Local de Saúde do Médio Tejo. As dificuldades são evidentes: em certos períodos, liga-se vezes sem conta até que alguém atenda e, por vezes, isso nem acontece. Também, são referidos casos em que a chamada é remetida para os respectivos serviços mas acaba-se por desistir porque nem sempre há atendimento. 
Mas, por outro lado, há também elogios pela forma correcta e eficaz como: chegam mensagens para consultas, para vacinas, com as receitas, ...; se contacta e resolvem problemas através da linha SNS24...

NOTA: A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo - CUSMT -, em todas as reuniões com o Conselho de Administração da ULS Médio Tejo, tem exposto a necessidade de resolver os problemas dos contactos via telefone com as unidades de saúde. O bom funcionamento desse serviço facilitará a vida aos utentes e até aos serviços de saúde, tanto mais que são estes que muitas vezes solicitam que o utente os contacte via telefone. 






Sem comentários:

Enviar um comentário