Protesto na Margem Sul: Utentes exigem mudanças urgentes nos transportes públicos
A Comissão de Utentes de Transportes da Margem Sul vai realizar duas ações de protesto, nos dias 25 e 28 de fevereiro, para exigir soluções urgentes para os problemas da Fertagus e melhorias estruturais nos transportes entre as margens do Tejo.
Os utentes dos transportes públicos da Margem Sul voltam a manifestar o seu descontentamento. A Comissão de Utentes de Transportes da Margem Sul (CUTMS) convocou duas iniciativas públicas para os dias 25 e 28 de fevereiro, ambas marcadas para as 17h45, nas estações ferroviárias de Corroios e Pragal, respetivamente.
O principal objetivo destas ações é aprovar uma Carta Reivindicativa, documento que será encaminhado ao Primeiro-Ministro com um conjunto de exigências para melhorar a mobilidade na região. A CUTMS pretende também solicitar uma reunião urgente com o Governo para discutir medidas concretas e imediatas.
Entre as principais reivindicações, destaca-se a necessidade de intervenção urgente no serviço da Fertagus, devido a frequentes problemas operacionais, falta de material circulante adequado e condições de viagem precárias para os passageiros. Os utentes exigem melhorias estruturais no sistema de transportes, defendendo um reforço das ligações ferroviárias e rodoviárias entre as margens do Tejo. ....
Sem comentários:
Enviar um comentário