sábado, 9 de março de 2024

Combustíveis: veja quanto poupará se atestar o depósito para a semana

 Se está com necessidade de abastecer o depósito de combustível esta semana, espere até à próxima semana. Na próxima semana vai haver uma descida de preços tanto no gasóleo como na gasolina. Saiba já quanto ficará o preço por litro dos combustíveis.

Combustíveis: Há finalmente boas notícias para a semana

Combustíveis: Gasóleo baixa 1,5 cêntimos e gasolina 0,5 cêntimos

Segundo fontes do setor ao ACP, o preço médio do litro de gasolina em Portugal custava na passada quinta-feira (7 de março) 1,736 euros enquanto o do gasóleo valia 1,629 euros. É ainda possível verificar que, face a 1 de novembro, os preços atuais refletem uma redução de 3,1 cêntimos na gasolina e de 7 cêntimos no gasóleo.

Para a próxima semana, segundo fontes do setor, o preço médio do gasóleo deverá descer 1,5 cêntimos e o da gasolina 0,5 cêntimo por litro.

Se os valores se confirmarem, o preço médio do gasóleo simples passa para os 1,614 €/l enquanto o da gasolina simples 95 deverá descer para 1,731 €/l.

Onde atestar o depósito e pagar menos?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis (gasóleo e gasolina) praticados nos postos de abastecimento, está disponível o Portal Preços dos Combustíveis.

Combustíveis: Veja quanto pouco se atestar o depósito para a semana

Sem comentários:

Enviar um comentário