sábado, 20 de julho de 2024

PEDIATRIA ULS Médio Tejo / Torres Novas: testemunho(s)

 




A semana passada estive com a minha filha no internamento pediátrico do Hospital de Torres Novas durante uma semana ( infelizmente). Graças a Deus tudo está bem agora. Mas queria só aqui deixar uma mensagem de agradecimento e dizer que é inacreditável o trabalho e a forma como nos tratam tão bem neste serviço! Nunca pensei sentir tamanha segurança e apoio de todos os profissionais desde a urgência ao internamento. Gente top mesmo! Obrigada!
Maria Madalena Monteiro
As pessoas só reconhecem o esforço destes trabalhadores no momento em que passam pelos apertos e precisam da sua ajuda. Criticar é muito fácil, mesmo sem ter conhecimento de todo o esforço que eles fazem para darem o melhor sem terem por vezes condições para o fazerem. Agora não entendo se está tão agradecido pelo que esses profissionais fizeram pelo seu filho colocar anónimo e não com o seu nome e foto assim era reconhecido por todos principalmente pelos profissionais que está a prestar este agradecimento. Bem hajam todos e o meu muito obrigado.
Natércia Mendes
Melhor contribuidor
Confirmo, e infelizmente são muitas as vezes. Já são família, acima de tudo são seres humanos formidáveis, de enorme coração, para além de serem excelentes profissionais. Estou muito grata.
Gabriela Henriques
Já se passar uns anitos, mas o meu pai também esteve no internamento
Mas em pneumologia foi tão bem tratado por todos que eu escrevi uma carta de agradecimento que esteve exposta para quem quizesse ler. Ainda hoje me sinto grata por me deixarem estar com o meu pai sempre que eu podia, e até ao último segundo. Obrigada a todos os professionals que honram a sua profissão
Ana Maria Silva
Eu partilharia com todo o gosto esta publicação , se fosse possível. Precisamos de notícias como estas. Cansada de ouvir e ler negativo. Há profissionais excelentes em todo o lado.



Sem comentários:

Enviar um comentário