sábado, 25 de julho de 2015

Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo

Pedida reunião à Câmara Municipal de Ourém

cusmt ourem 1.png


Exmo. Senhor
Presidente da Câmara Municipal de Ourém

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo apoia todas as iniciativas populares e institucionais que tenham como objectivo a conquista da prestação de cuidados de saúde de proximidade e qualidade.

Apesar de considerarmos que devem ser debatidas as implicações para os utentes das características geográficas do (ou parte) do Concelho de Ourém e da organização dos serviços de saúde, a CUSMT é da opinião que é urgente melhorar os cuidados no Centro e Extensões de Saúde do Concelho de Ourém, com mais meios humanos e, também, com unidades móveis de saúde (há muito prometidas).

A melhoria da prestação da prestação de cuidados de saúde passa também pela alteração radical das urgências dos hospitais de Tomar e Torres Novas, assim como a reabertura de serviços como a Medicina Interna, a articulação com os Centros de Saúde e a valorização das especialidades existentes.

Depois de estarmos presentes na Concentração de 10.7.2015, solicitamos uma reunião a Va. Exa. com o objectivo de trocarmos informações sobre a temática da organização dos cuidados de saúde no Concelho e na Região.

Com os melhores cumprimentos.

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo
cusmt ourem 2.png
 

Sem comentários:

Enviar um comentário