sábado, 7 de maio de 2011

Serviços públicos e "gestão pró-voto" (6)

Nota do MUSP:
Depois de meses e anos de promessas não cumpridas, eis que fruto da necessidade de apresentar "obra" para as eleições....
.........
Obras do centro escolar da Olaia prometidas para Maio Maio foi a última data apresentada para o início das obras do Centro Escolar da Olaia, concelho de Torres Novas, cujo empréstimo foi aprovado na passada semana, segundo António Rodrigues, presidente da Câmara Municipal. Hélder Rodrigues, presidente da Junta de Freguesia, congratulou-se com a notícia, na assembleia municipal de quinta-feira, 28 de Abril. Mas o mês de Maio não será só de alegria para a freguesia de Olaia.

Segundo o presidente da Câmara, outras desejadas obras vão avançar no mesmo mês. Serão ao todo, de acordo com o autarca, sete milhões de euros em obras no concelho, que incluirão ainda a estrada do Alvorão, há muito prometida, e a estrada que liga Pintainhos a Meia Via.

Henrique Reis, presidente da Junta de Freguesia de Chancelaria, que havia já questionado o presidente da Câmara sobre as obras do Alvorão, congratulou-se igualmente pela notícia e disse esperar que assim seja.
(in Torrejano)
............

No Facebook:
Estrada do Alvorão (Concelho de Torres Novas)

Grupo destinado às pessoas que pensam e acham que as obras de requalificação da Estrada do Alvorão deveriam iniciar ainda no 1º (primeiro) semestre de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário