quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nota do Secretariado do MUSPSantarém

O Secretariado do MUSPSantarém foi recebido no dia 12 de Abril, em audiências separadas, pela Assembleia da Republica e pelo Gabinete do 1º Ministro

Seis membros, representando o Secretariado do MUSPSantarém foram recebidos, em Audiência Parlmentar, pela Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Publica, da Assembleia da Republica, para apresentação das Conclusões do 1º Encontro Distrital de Comissões de Utentes dos Serviços Públicos. Dada a globalidade das questões constantes destas conclusões, que envolvem todas as áreas dos Serviços Públicos, a Comissão decidiu chamar a esta audiência representantes de todos os Grupos Parlamentares, estando presentes para além do Vice-Presidente, deputados de todos os partidos com excepção do CDS.


Depois de apresentadas e distribuídas as conclusões, pelo MUSPSantarém, e dadas algumas explicações, cada Grupo Parlamentar presente e também o Vice-Presidente da Comissão, se manifestaram sobre as mesmas e a sua importância, reconhecendo o valor deste contributo para a sua actividade parlamentar e prometendo levar o seu conteúdo ao conhecimento de todos os deputados de forma a poderem analisar as sugestões apresentadas.


Os documentos desta audiência são tornados públicos na Assembleia da Republica e já podem ser vistos na internet nas actividades desta Comissão Parlamentar.

Com o mesmo objectivo, e logo de seguida, os representantes do MUSPSantarém foram recebidos na residência oficial do Sr. 1º Ministro, pela Dra Elsa Francisco, Assessora Administrativa do gabinete do 1º Ministro, a quem foram, oficialmente, entregues as referidas Conclusões, com uma vasta explicação das razões e dos objectivos e com quem se trocaram algumas impressões.


De salientar que em qualquer das audiências o MUSPSantarem foi recebido com dignidade e respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário