Comissão de Utentes do Litoral Alentejano exige reparação do traçado da A26
"Os moradores e proprietários de terrenos contíguos ao traçado da A/26, estão muito desagradados da forma como têm sido tratados. A indefinição quanto aos futuros acessos às suas residências, a colocação de barreiras sonoras ao longo do traçado da futura A/26, entre outros problemas", avança a Comissão de Utentes do Litoral Alentejano, revelando que vai ser realizada uma ação, uma marcha automóvel, às 17h30.
"O Grupo de Moradores e Proprietários pediram uma reunião, com carácter de urgência, ao Ministério das Infraestruturas e também à Empresa Infraestruturas de Portugal, mas até hoje não obtiveram qualquer resposta.
Devido a todas estas situações, o Grupo de Moradores e Proprietários decidiu realizar uma Marcha que irá percorrer o traçado em obras. A concentração e início será no nó das Ademas/Santa Cruz, no sentido Santa Cruz em direção a Grândola. Esta ação é no dia 21 de Março, às 17h30.
A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Santiago do Cacém, está totalmente solidária com estes Utentes e apela a que toda a População participe, para fazer ouvir o seu descontentamento junto do Ministério das Infraestruturas", pode ler-se no comunicado.
Sem comentários:
Enviar um comentário