domingo, 22 de agosto de 2010

Segurança Social: mais serviços de proximidade encerrados

Nota MUSPSantarém:
Por falta de pessoal? Até dá vontade de rir, face ao desemprego que existe e os milhares de jovens qualificados que não encontram trabalho. Tenham alguma vergonha no tipo de desculpas que dão. Já é tempo de começar a falar verdade. O que não querem é gastar dinheiro para servir as populações!
........................................................
Os balcões da Segurança Social das freguesias de Freixianda e Caxarias vão ser encerrados


Os balcões da Segurança Social das freguesias de Freixianda e Caxarias vão ser encerrados, aparentemente por “dificuldades de pessoal”, anunciou o presidente da Câmara de Ourém, Paulo Fonseca (PS), em reunião camarária. O autarca pretende reverter a situação apresentando uma proposta para que “se manifeste a nossa disponibilidade para, no âmbito de protocolo ou acordo semelhante inserido na norma legal, a Câmara Municipal de Ourém garantir a manutenção daqueles serviços com recurso a pessoal do município”.


“Proponho ainda que se manifeste o teor da presente proposta à senhora ministra do Trabalho e Solidariedade e se dê conhecimento às respectivas juntas de freguesia, à Delegação Distrital da Segurança Social e ao Instituto da Segurança Social”. Conforme sublinhou Paulo Fonseca, “a excelência social é uma das maiores preocupações da câmara municipal como o demonstra toda a estratégia que está a ser desenvolvida, nomeadamente com a criação de uma divisão autónoma de Apoio Social bem como todo o plano de resposta às inúmeras necessidades do município”. A proposta foi aceite pela oposição PSD.




Sem comentários:

Enviar um comentário