quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Todas as lutas contam (412) - ALGARVE

Protestos contra portagens junto às residências de férias de Cavaco Silva e Passos Coelho
A Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI) marcou para esta semana três ações de “desobediência civil” contra as portagens no Algarve, junto às residências de férias do primeiro-ministro e do Presidente da República

Assim, segundo a informação divulgada pela CUVI, na sexta-feira, 9, a partir das 20:30 horas, vai ter lugar uma acampada/vigília na aldeia da Coelha, junto à residência de férias do Presidente da República, Cavaco Silva.

No domingo, 11, irão ocorrer duas ações na Manta Rota: uma a partir das 9:30, junto à residência de férias do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e uma outra, pelas 16:30, em plena praia da Manta Rota.

A Comissão de Utentes, “que se desloca aos locais indicados de forma pacífica”, diz em comunicado, espera desta vez ser recebida pelos mais altos representantes deste país, procurando obter resposta às cartas que entregou, o ano passado, a Cavaco Silva e a Passos Coelho.

A CUVI convidou todos os utentes da A22 e demais interessados para que acompanhem esta entidade aos locais indicados.

Em comunicado, a Comissão de Utentes da Via do Infante refere que, caso não seja recebida pelos governantes portugueses, fará nova tentativa na Festa do Pontal, no dia 16, no Calçadão de Quarteira, onde marcará presença o primeiro-ministro e outros membros do governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário