Com 40 anos de história, o Hospital de Abrantes reafirma-se como uma referência na prestação de cuidados de saúde no Médio Tejo, destacando-se não só pelos seus serviços, mas, sobretudo, pelas pessoas que o tornam um espaço de dedicação, competência e humanismo.
Nos últimos quatro anos, o hospital tem sido palco de importantes investimentos e intervenções estruturais, impulsionados pelas exigências de modernização e pela idade do edifício. No total, foram aplicados cerca de 9 milhões de euros, com destaque para a instalação da Ressonância Magnética (1,3 milhões de euros), a requalificação energética com painéis fotovoltaicos (1 milhão de euros), as novas instalações da Consulta Externa (2,1 milhões de euros), a remodelação da rede de águas (1 milhão de euros) e a requalificação do Serviço de Urgência (3,6 milhões de euros).
A estes investimentos juntam-se ainda a aquisição de carros de alimentação (253 mil euros) e a substituição de caixilharias e balneários (94 mil euros), reforçando o compromisso da ULS Médio Tejo com a melhoria contínua das condições de trabalho, da eficiência energética e do conforto de utentes e profissionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário