domingo, 5 de outubro de 2025

MÉDIO TEJO: VAMOS DEFENDER A MATERNIDADE E URGÊNCIA PEDIÁTRICA! (Balanço provisório de uma das iniciativas)

VAMOS DEFENDER A MATERNIDADE E URGÊNCIA PEDIÁTRICA NO MÉDIO TEJO!

Balanço provisório de uma das iniciativas

De 29 setembro a 4 de outubro, foram distribuídos 400 cadernos de recolha de assinaturas, em outros tantos locais públicos de 40 localidades. Foram muitas, muitas as centenas de cidadãos contactados, a quem se explicou e motivou a justiça da iniciativa da CUSMT.

A oportunidade da iniciativa foi notória na receptividade dos cidadãos (a quem desde se agradece) que se comprometeram a colaborar na recolha de assinaturas. A procura de documentos para assinar é realçada pelos inúmeros contactos via mail, telefone e redes sociais com a CUSMT. Até já há cadernos completos que foram recolhidos pela Comissão de Utentes.

A distribuição de documentos vai continuar até à próxima quarta-feira, começando a recolha dos cadernos na tarde do próximo dia 13 outubro próximo.

Um agradecimentos especial aos profissionais da comunicação social e outros cidadãos da divulgação da iniciativa e da justiça dos objectivos a alcançar - melhorar a prestação de cuidados de saúde na região.

Com as populações e todos os que, pelas mais diversas formas e iniciativas já neste momento, acompanham com preocupação e ansiedade a eventual perda de serviços de saúde, a CUSMT manifesta a sua disponibilidade para interagir com todos para assegurar acesso a cuidados de saúde de qualidade e proximidade.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário