sexta-feira, 14 de novembro de 2025

TELECOMUNICAÇÕES: InfoConsumidor: Evite a suspensão do serviço

 https://www.anacom-consumidor.pt/-/infoconsumidor-evite-a-suspensao-do-servico


InfoConsumidor: Evite a suspensão do serviço

Falhou um pagamento do seu serviço de comunicações (Voz, Internet ou TV)? 

Há regras claras que protegem o utilizador e definem os passos do operador.

Em poucos minutos fique a saber:

  • o que o operador tem de fazer
  • o seu prazo para agir
  • as opções rápidas para regularizar a situação

A InfoConsumidor é uma rubrica mensal da ANACOM, lançada a 15 de março de 2024, com o objetivo de esclarecer dúvidas dos consumidores sobre temas de comunicações.

Consulte a edição n.º 19 da InfoConsumidor e fique a conhecer todos os passos e prazos para não ficar sem serviço.

(Clique na imagem para ver a infografia numa nova janela

Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre Suspensão do serviço

Recursos relacionados:
Podcast ANACOM sobre suspensão do serviço por falta de pagamento 
Minuto ANACOM sobre suspensão do serviço por falta de pagamento

InfoConsumidor está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.

Sem comentários:

Enviar um comentário