sexta-feira, 29 de julho de 2011

Actividade do movimento de utentes (118)

Comissão de Utentes do Concelho de Benavente


EM DEFESA DA SAÚDE!
No CINETEATRO DE BENAVENTE,
Terça-feira dia 2 de Agosto de 2011 às 21h00

A Comissão de Utentes do Concelho de Benavente convida toda a população a participar nesta reunião em defesa do cumprimento do Protocolo assinado entre a Associação Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARS LVT) e a Santa Casa da Misericórdia de Benavente (SCMB), para que os utentes do Concelho de Benavente possam usufruir dos serviços de Consulta Especializada e de Fisioterapia com a devida comparticipação pelo Serviço Nacional de Saúde.

A reunião terá a seguinte ordem de trabalhos:

· Informações sobre o processo e ponto da situação;


· Acções a serem tomadas pelos Utentes para que contribuam na resolução deste aberrante problema.



A Comissão de Utentes do Conselho de Benavente considera inaceitável que por motivos desconhecidos a ARS LVT não honre o Protocolo com a SCMB e obrigue os utentes do concelho de Benavente a deslocarem-se a Vila Franca de Xira ou a Lisboa para receberem as consultas ou os tratamentos que podem continuar a receber em Benavente, como sucede com os utentes dos concelhos abrangidos pelos Agrupamentos de Centros de Saúde Lezíria e Ribatejo. É uma situação inaceitável para a qual os Benaventenses saberão dar a resposta adequada.

Não permitiremos que nos neguem o direito de usufruir destes importantes serviços que gerações consecutivas de Benaventenses souberam construir com as suas dádivas e o seu esforço!

É TEMPO DE NOS UNIRMOS E DIZERMOS, NÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário