sexta-feira, 19 de abril de 2013

BENAVENTE, Vigilia na segunda-feira


Comissão de Utentes do Concelho de Benavente

VIGILIA EM DEFESA DO SAP!

Na próxima 2ª feira dia 22 o SAP de Benavente já não fará serviço de urgências, passará a haver somente Serviço de Consultas de Recurso durante as 24 horas para os Utentes Sem Médico de Família a funcionar nos gabinetes onde tem funcionado a unidade de Saúde Pública.

Já houve uma informação telefónica para os Bombeiros deixarem de levar utentes para estas urgências devendo encaminhá-las directamente para as urgências de Vila Franca de Xira.

Dezenas de Utentes reunidos com a Comissão de Utentes do Concelho de Benavente no dia 18 de Abril pelas 18h00, junto ao SAP decidiram:

 

1.  Que o Serviço de Atendimento Permanente, deve continuar a funcionar no espaço concebido para as Urgências, e estas devem continuar a servir as populações dos concelhos de Benavente e de Salvaterra de Magos com os meios e a qualidade de um serviço desta natureza;

2.  Para tal decidiram convocar uma VIGILIA EM DEFESA DO SAP, para 2ª feira dia 22, a partir das 20h00;

3.  Promover as iniciativas que se considerem necessárias para que as URGÊNCIAS permaneçam em funcionamento.

 

Não vamos permitir que continue a degradação deste importante serviço?

TRAZ UMA VELA E VEM EXIGIR O TEU DIREITO À SAÚDE DE QUALIDADE E PROXIMIDADE!

A hora é de cerrar fileiras! De grande unidade na defesa de um bem que tem de ser de todos e para todos, porque a Doença acontece em qualquer momento e não escolhe pessoas nem espera que passem as crises nem resultados das eleições.

Defende a tua saúde, Comparece e traz um amigo!

A SAÚDE É UM DIREITO, NÃO É UM NEGÓCIO!

Sem comentários:

Enviar um comentário