Sindicatos e comissões de utentes contra fusão dos transportes de Lisboa
Lisboa, 09 abr (Lusa) -- A FECTRANS e as comissões de utentes do Metro de Lisboa e da Carris sublinharam hoje as consequências negativas e as preocupações com a fusão operacional do grupo Transtejo com o Metro de Lisboa e Carris, anunciada pelo Governo.
O secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, anunciou hoje no parlamento que o Governo pretende avançar com a fusão operacional do grupo Transtejo com o Metro de Lisboa e Carris, que foram fundidas em 2012.
"Nós achamos que o senhor secretário de Estado, quando vai à Assembleia da República, inventa sempre mais uma fusão, sem apresentar quaisquer dados técnicos e estudos que fundamentem essa decisão, quer do ponto de vista económico, financeiro, quer do ponto de vista de ganhos para o erário público e para o serviço que é prestado", disse à agência Lusa o coordenador da Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações (Fectrans), José Manuel Oliveira.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/sindicatos-e-comissoes-de-utentes-contra-fusao-dos-transportes-de-lisboa=f799149#ixzz2QKQWmlSP
Sem comentários:
Enviar um comentário