sábado, 20 de julho de 2013

Governo quer mais portagens e mais caras. Solução: demitir o Governo!


“Eu tenho aqui, senhor secretário de Estado [Sérgio Monteiro], um email que o senhor recebeu, enviado pela senhora Maria Luís Albuquerque, que diz o seguinte: Em reunião havida hoje com o senhor secretário de Estado, foi determinado que as Estradas de Portugal deve considerar os seguintes ajustamentos ao Orçamento de 2012.”
(Fernando Serrasqueiro, ARTV, 5.7.13)
“E começa a dar instruções sobre cortes. Até que em determinada altura diz: aumento de receita de portagens em 35 milhões de euros. Deve comunicar à Direção Geral, até ao final da manhã, que o tráfego vai aumentar nas estradas portuguesas em 35 milhões de euros de um dia para o outro.”

(Idem, ibidem)
“Devo sublinhar a enorme indelicadeza de trazer aqui um email trocado entre dois secretários de Estado. Eu nunca vi, acho isto o fim da picada. Acho que é um péssimo serviço que presta à democracia.”

(Sérgio Monteiro, ibidem
 
)

Sem comentários:

Enviar um comentário