domingo, 7 de julho de 2013

Todas as lutas contam (406) - LISBOA

E o MUSP pergunta:

Estas avarias não terão a ver com os cortes financeiros que impedem a manutenção regular dos equipamentos?
...........................

Ar condicionado avariado nas urgências do Hospital de S. José


Aparelho não resistiu ao calor e não há em stock em Portugal a peça que é preciso substituir. Hospital activou plano de contingência e diz que está tudo controlado, com os doentes do Serviço de Observações a serem transferidos para o claustro da unidade.

                                           
 
O ar condicionado das urgências do Hospital de S. José, em Lisboa, está avariado desde sexta-feira, segundo informações obtidas pelo PÚBLICO e confirmadas pela presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar de Lisboa Central, Teresa Sustelo.
Segundo explicou ao PÚBLICO Teresa Sustelo, o aparelho já tem bastantes anos e, por isso, a sua capacidade de resposta em alturas como esta, em que há uma grande subida da temperatura, já não é a mesma. Durante a semana a potência do aparelho foi aumentada à medida que fazia mais calor e começaram alguns problemas que a equipa de manutenção conseguiu resolver. “Na sexta-feira avariou uma peça do ar condicionado que é preciso substituir e que o fornecedor não tem em stock, pelo que antes de segunda-feira não vamos conseguir resolver o problema”, adiantou a administradora.
......

Sem comentários:

Enviar um comentário