quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Todas as lutas contam (449) - COMISSÃO UTENTES CREL

 

Comissão de Utentes da CREL vai reivindicar acessibilidades ao Governo

A comissão de utentes da Circular Regional Exterior de Lisboa (CREL) vai esta segunda-feira ao Ministério das Obras Públicas reivindicar melhores acessibilidades, segundo avança a rádio TSF. O conjunto de cidadãos utilizadores daquela via está contra a reintrodução de portagens, recentemente anunciada pelo Executivo de Durão Barroso, e insurge-se contra a falta de alternativas, embora mostrando disposição para chegar a um compromisso.

Carlos Braga, da referida comissão, alertou para a necessidade de se chegar a um consenso com o Governo e disse que «não será apresentado prazo nenhum, não há esse objectivo». «Mas vamos fazer sentir que as obras são importantes de concretizar e que estaremos disponíveis para, em conjunto com o próprio Governo, vermos quais são as melhores soluções», afirmou em declarações à TSF.
A Comissão de Utentes da CREL vai, depois do encontro no ministério, decidir quais os próximos passos a dar, havendo contudo novas formas de luta marcadas para as próximas sexta e segunda-feira - nomeadamente o pagamento das portagens com notas de cem euros, uma marcha lenta e um «buzinão» de protesto, tanto na CREL como no IC 19.

Sem comentários:

Enviar um comentário