quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amanhã, sexta, há protestos na A23

Comissão de utentes da A23 mantém protesto marcado para sexta-feira

A Comissão de Utentes do Médio Tejo da A23 anunciou hoje que mantém a convocação da “marca de protesto” marcada para sexta-feira, sublinhando que não desmobilizará enquanto a lei que introduz portagens nesta via não for revogada.

Destak/Lusa destak@destak.pt


Em comunicado, a comissão alega que a medida de suspensão, anunciada quarta-feira pelo Ministério das Obras Públicas, responde a “interesses eleitoralistas”, visando retirar da agenda política “um assunto relevante” por “medo da reação das populações do interior e dos efeitos eleitorais que daí possam advir”.


A comissão apela à participação de utentes, autarcas, empresários e população em geral na marcha de sexta-feira, que tem saída marcada para as 17:30 de Videla, com paragens no Entroncamento, Abrantes e Mação.


“Chegou a altura de nos unirmos todos em torno da coesão económica e social do país, das regiões, e do direito às condições de desenvolvimento do interior”, afirma o comunicado, sublinhando a importância do projeto conjunto dos utentes das A23, A24 e A25 e das outras antigas autoestradas em custos para o utilizador (SCUT).


Ponto de partida: Nó da A1/A23 na Videla 17,30 horas;


Entroncamento – Rotunda do E.Leclerc - 17, 45 horas;


Abrantes – Rotunda do Olho de Boi – 18,20 horas Mação – 19,00 horas


Sem alternativas, diga não ao pagamento de portagens!

Sem comentários:

Enviar um comentário