sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Todas as lutas contam (248) - SERPA

Serpa: Comissão de Utentes prepara acção de protesto...
A Comissão de Utentes da Saúde e Outros Serviços Públicos do Concelho de Serpa vai realizar, no próximo dia 31, uma acção pública de protesto para a qual convida toda a população.
A Comissão de Utentes da Saúde e Outros Serviços Públicos do Concelho de Serpa anuncia, em nota de imprensa, a realização no próximo dia 31 de uma acção pública de protesto para a qual convida toda a população.
Este protesto foi agendado numa reunião, que decorreu esta semana, e que surgiu a propósito da recente discussão na Assembleia da República da petição pela Manutenção e Reposição dos Serviços do Hospital de S. Paulo em Serpa e pelo facto da maioria parlamentar ter chumbado os projectos de resolução apresentados pelo Partido Comunista Português, Partido Ecologista os Verdes e Bloco de Esquerda, que na generalidade iam de encontro ás propostas contidas na petição.
Para a Comissão de Utentes mais uma vez se verifica o total desrespeito pelos interesses da população, numa política contrária ao desenvolvimento equilibrado do País e sem atender às reais necessidades deste território, assim como, à indispensável equidade do Serviço Nacional de Saúde.
Palmira Guerreiro, da A Comissão de Utentes da Saúde e Outros Serviços Públicos do Concelho de Serpa, garante que esta é uma luta que vai continuar e considera que a população possa reagir às medidas que têm vindo a ser tomadas pelo Governo e que têm consequências muito negativas nas suas vidas.
Inês Patola (rádio voz planície)

Sem comentários:

Enviar um comentário