terça-feira, 12 de setembro de 2023

Uma possível explicação para o interesse crescente dos utentes por tudo o que se relacione com as vias rodoviárias

 Portugueses gostam de conduzir

placeholderplaceholder

 hoje

placeholderplaceholderO estudo TGI da Marktest quantificou, na vaga global de 2022, em 4 milhões e 452 mil o número de portugueses que dizem gostar de conduzir, o que representa 78.7% dos residentes no Continente com carta de condução.

com carta de condução. Este valor corresponde ao número de indivíduos que, relativamente à frase " Gosto de conduzir", indicaram as opções "Concordo Totalmente" ou "Concordo".

Os dados do TGI mostram ainda que o gosto pela condução é comum a todos os estratos demográficos, com as maiores diferenças a encontrar-se entre homens e mulheres. Enquanto a percentagem de concordância com a frase é de 74.1% junto mulheres, ela sobe para 83.1% junto dos homens.

placeholderplaceholder

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumosmarcashobbiesLifestyle e consumo de meios.

Sem comentários:

Enviar um comentário