sábado, 29 de janeiro de 2011

Actividade do movimento de utentes (51)


Alteração à ligação ferroviária entre Beja e Lisboa
Lisboa, 28 de Janeiro de 2011

A C.P. com prejuízo para as respectivas populações pretende introduzir alterações ao modelo actual da ligação ferroviária entre Beja e Lisboa e vice-versa.

A concretizar-se tal pretensão da C.P., a mesma traduzir-se-á em mais uma situação de aumento das dificuldades de mobilidade e das assimetrias a que as populações das zonas mais interiores do país já hoje estão sujeitas cujas consequências far-se-ão também sentir ao nível das Economias local e Nacional.

Esta medida a par dos cortes dos salários, congelamento das reformas, supressão ou redução dos subsídios e aumento do desemprego são consequências da política de direita promovida pelo Governo P.S., política que urge combater com muita determinação.

Por não concordarmos com a aplicação de medidas cujas decisões prejudiquem ou ponham em causa direitos e interesses já adquiridos pelas populações ou utentes (como é o caso presente) o Movimento de Utentes dos Serviços Públicos – MUSP manifesta o seu veemente protesto e firme recusa, manifestando em contrapartida o seu apoio e solidariedade às lutas, acções e iniciativas que as populações e utentes desenvolvam e realizem para as combaterem e defenderem os seus direitos e interesses.

Grupo Permanente do MUSP

Sem comentários:

Enviar um comentário