sábado, 12 de julho de 2014

Serviços públicos exclusivos do sector privado

Anacom Portugueses queixam-se mais dos serviços de comunicação

A Anacom deu conta, através de um comunicado divulgado hoje, que as reclamações sobre os serviços de comunicações eletrónicas aumentaram 18,6% no primeiro trimestre de 2014, em relação ao mesmo período do ano passado.
Tech
Portugueses queixam-se mais dos serviços de comunicaçãoPortugueses queixam-se mais dos serviços de comunicação Portugueses queixam-se mais dos serviços de comunicação
DR
PUB


O serviço móvel é o que tem sido alvo de mais queixas, ao ter motivado 4.906 contactos de portugueses à Anacom, representando cerca de 28% do total. O aumento em relação ao mesmo período do ano transato foi de 43,7%.
Na lista de reclamações, seguem-se os serviços em pacote, responsáveis por 4.798 queixas relacionadas com a informação prestada no momento da venda do serviço (30%) e o cancelamento do serviço (25%).
Segue-se o serviço de acesso à internet, alvo de 1.679 reclamações, menos 11% do que no ano anterior. Neste caso, as queixas relacionam-se, normalmente, com as informações prestadas no momento de venda do serviço, a velocidade da ligação e as avarias.
Por fim, o serviço de televisão por subscrição foi alvo de 1.084 reclamações no período em análise, menos 25,6% do que nos mesmos meses de 2013. As avarias foram o principal motivo das queixas.

Sem comentários:

Enviar um comentário