domingo, 24 de novembro de 2013

Todas as lutas contam! (443) - MOITA

Concentração junto aos bombeiros da Moita
Em defesa do Serviço Nacional de Saúde

Concentração junto aos bombeiros da Moita<br>
Em defesa do Serviço Nacional de SaúdeNo próximo dia 25 de Novembro,s 08H30, a União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN irá realizar uma concentração junto aos bombeiros da Moita. (edifício raríssimas)

"A acção serve para denunciar o ataque que o presente governo está a efectuar ao SNS, e que o próximo orçamento de estado 2014 vem agravar ainda mais" - refere Comissão Executiva da União dos Sindicatos de Setúbal.

Concentração em defesa do SNS


No próximo dia 25/11/13, pelas 08H30, a União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN irá realizar uma concentração junto aos bombeiros da Moita. (edifício raríssimas)

A acção serve para denunciar o ataque que o presente governo está a efectuar ao SNS, e que o próximo orçamento de estado 2014 vem agravar ainda mais.

As políticas praticadas pelos sucessivos governos, e mais recentemente pelo governo PSD/CDS-PP pretendem degradar ainda mais o SNS, seja pela dificuldade de acesso ao mesmo, aumento de taxas moderadoras, seja pela falta de profissionais e meios para garantir a assistência necessária a todos os cidadãos.

A Comissão Executiva da União dos Sindicatos de Setúbal

Sem comentários:

Enviar um comentário