segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Actividade do movimento de utentes (59)

COMISSÃO DE UTENTES DO CENTRO DE SAÚDE DE GRÂNDOLA

INTERVENÇÃO NA VIGILIA DE 24 horas DE 4 para 5.1.2011

GRÂNDOLENSES

Vamos dar por terminada esta vigília, de protesto contra o fecho do SAP 24 horas, no nosso centro de saúde e pela reabertura do Posto Médico do Canal Caveira.
Consideramos que esta vigília foi muita positiva, não só pela participação, a qual queremos agradecer a todos, em particular àqueles que tiveram a coragem de enfrentar o frio da noite.

Queremos informar que dia 24 de Fevereiro iremos todos à Assembleia da República, em Lisboa, para assistir à discussão no plenário sobre a petição para a reabertura do SAP e do Posto Médico do Canal Caveira. Adira e inscreva-se na Junta de Freguesia de Grândola até 18 de Fevereiro.
A nossa próxima iniciativa é dia 12 de Fevereiro, Sábado, às 15 horas, onde iremos ao Canal Caveira em marcha lenta, com partida no Centro de Saúde de Grândola.
Informamos que no próximo dia 10 de Fevereiro às 10 horas irá realizar-se a reunião de Câmara a qual pedimos a participação de todos. E por fim dia 25 de Fevereiro às 21 horas, junte-se á Comissão de Utentes na Assembleia Municipal.
Não queremos deixar de agradecer às pessoas que colaboraram com a vigília e em particular a PLURICOOP de Grândola, Talhos Romão e Tojinha, a padaria Três albinos e as Freguesias de Grândola e do Carvalhal.


A SAÚDE É UM DIREITO E SEM ELA NADA FEITO
Pela Comissão de Utentes
5 de Fevereiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário