sábado, 1 de junho de 2013

Todas as lutas contam (381) - ERVIDEL


TT não receberam delegação de Ervidel
Rádio Pax - 31/05/2013 - 00:08
CTT não receberam delegação de Ervidel
A delegação da Junta de Freguesia de Ervidel, da Comissão de Utentes e da população que se deslocou, esta semana, a Lisboa não conseguiu reunir com a Administração dos CTT.  
A comitiva pretendia entregar aos Correios de Portugal o abaixo-assinado contendo 1008 assinaturas em defesa da manutenção da Estação de Ervidel dos CTT, encerrada esta semana.
Os representantes da população conseguiram reunir com a ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, a quem entregaram o abaixo-assinado e expressaram as preocupações com o fecho dos correios.
Manuel Nobre, presidente da Junta de Freguesia de Ervidel, afirma que “mais uma vez a Administração dos Correios revelou pouca sensibilidade e pouca vontade de diálogo em todo este processo”. A população promete regressar a Lisboa para exigir a reabertura dos Correios.
A Direcção do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) saúda a população de Ervidel, a Junta de Freguesia e o seu Presidente Manuel Nobre “pela persistência na defesa da sua Estação de Correios”.
Notícia Rádio Pax

Sem comentários:

Enviar um comentário