sábado, 1 de junho de 2013

Todas as lutas contam (382) - SANTIAGO DO ESCOURAL - MONT. O NOVO

Montemor-o-Novo: População de Santiago do Escoural protesta contra privatização da estação de correios
Sexta, 31 Maio 2013 11:12
CTTMais de uma centena de pessoas protestou ontem contra aprivatização do serviço prestado na estação de correios de Santiago do Escoural, no concelho de Montemor-o-Novo.
A ação foi organizada pela junta de freguesia e pela Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Montemor-o-Novo.Em causa está a passagem da estação de correios para “as mãos” de privados, que os CTT dizem que não tem impacto para a população, mas que as pessoas não concordam.
A população está contra porque entende que um serviço público dá mais garantias de qualidade do serviço, sigilo e de profissionalismo”, afirmou Lina Maltez, porta-voz do comissão de utentes.
Além disso, acrescentou, “um serviço privado obviamente que não pode dar essas garantias e o interesse dos privados será ter lucros e, numa localidade como Santiago do Escoural, se os lucros não se concretizarem, estaremos mais próximos de um eventual encerramento”.

In: http://www.dianafm.com/index.php?option=com_content&view=article&id=29453:montemor-o-novo-populacao-de-santiago-do-escoural-protesta-contra-privatizacao-da-estacao-de-correios&catid=19:alentejo&Itemid=44 

Notícia Diana Fm

Sem comentários:

Enviar um comentário