segunda-feira, 2 de julho de 2012

Conselho da comunidade do Agrupamento da Lezíria não reúne há um ano

Sociedade2 Jul 2012, 00:12h
Conselho da comunidade do Agrupamento da Lezíria não reúne há um ano

O conselho da comunidade do Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria não reúne há um ano. A situação foi denunciada por Manuel Luís Barbara que faz parte do órgão como representante da Assembleia Municipal de Almeirim.
O autarca diz mesmo que não está com vontade de continuar num conselho que desta forma “não serve para nada” e que oferece o seu lugar de bom grado. Ao conselho da comunidade compete dar parecer sobre os planos plurianuais e anuais de actividades, acompanhar a execução dos planos de actividade e alertar o director executivo para deficiências graves na prestação de cuidados de saúde, entre outros.
Os conselhos são compostos por um representante indicado pela câmara municipal que preside e representantes da assembleia municipal, centro distrital de segurança social, agrupamentos de escolas, instituições particulares de solidariedade social, associação de utentes, das associações sindicais, associações de empregadores. Bem como de um representante do hospital de referência, outro das equipas de voluntariado social e outro da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens.
Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O MIRANTE

Sem comentários:

Enviar um comentário