sexta-feira, 6 de julho de 2012

Todas as lutas contam(308)-Utentes do SNS de Vila Nova Gaia, Espinho e Freguesia da Lomba em Gondomar, de todas as Unidades de Saúde que estão agrupadas nos dois ACES - Gaia e Espinho / Gaia,


Este Movimento que é responsável e porta-voz dos Utentes do SNS de Vila Nova Gaia, Espinho e Freguesia da Lomba em Gondomar, de todas as Unidades de Saúde que estão agrupadas nos dois ACES - Gaia e Espinho / Gaia, tem pautado a sua ação na defesa intransigente dos direitos e interesses dos Utentes e dos Profissionais de Saúde.

Não descuramos o apelo efetuado a quem de direito para o prolongamento da linha do metro até ao Hospital Gaia / Espinho, bem como a construção do Novo Edifício, nem a necessidade de serem construídas novos Centros Saúde em: Madalena, Grijó, Vilar Andorinho. Sabemos que no Centro Saúde Barão do Corvo e Avintes ainda têm mais 7000 Utentes sem médico de família. O acesso ao Centro Saúde de Avintes continua a ser um perigo pela falta de acessibilidades seguras, falta de estacionamento, se os bombeiros têm de ir lá o trânsito fica impedido de circular.

Por tudo isto e muito mais lembrámos a quem de direito que em vez das famigeradas PPP o investimento no verdadeiro SNS deve ser efetuado quanto antes. Assim teremos além de ver problemas urgentes resolvidos, temos algo a ser feito em prol da economia.

Sem comentários:

Enviar um comentário