terça-feira, 26 de junho de 2012

Todas as lutas contam (203)-Junta da Trafaria contra encerramento dos CTT

Junta da Trafaria contra encerramento dos CTT

 
CTT_Trafaria
A Junta de Freguesia da Trafaria fez saber que, perante um cenário de encerramento da estação dos CTT naquela localidade, “não concorda com a decisão desta entidade”. Para o Executivo da Junta, trata-se de uma decisão “com o intuito de reduzir custos, em detrimento do serviço público que presta às populações”. Em comunicado, a...

A Junta de Freguesia da Trafaria fez saber que, perante um cenário de encerramento da estação dos CTT naquela localidade, “não concorda com a decisão desta entidade”.
Para o Executivo da Junta, trata-se de uma decisão “com o intuito de reduzir custos, em detrimento do serviço público que presta às populações”.
Em comunicado, a Junta de Freguesia da Trafaria revela que “perante os possíveis cenários de encerramento ou entrega a privados, em que a experiência é a desistência dos mesmos após verificação da insuficiência de lucro, a Junta pondera a aceitação da prestação do respectivo serviço à população”.
Mas ressalva que apenas asumirá este serviço porque entende “ser estritamente necessário à população local, assumindo competência” que não é a da Junta de Freguesia.
Artigo original no “Caparica News”.

Sem comentários:

Enviar um comentário